Advogados

Eduardo Muylaert é advogado com grande experiência na área da advocacia criminal, bem como no campo do direito público e da assessoria governamental e empresarial. Formado em 1968 pela Universidade de São Paulo, foi professor da Faculdade de Direito da PUC/SP por quase dez anos. É professor associado da Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio). É especialista em Direito Penal e Processo Penal pela PUC/SP e pós-graduado em Direito Público na França. Foi Conselheiro da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, e membro de sua Comissão de Ética. É Conselheiro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) e membro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). Integrou a Comissão Geral de Ética do Estado de São Paulo (2013/2014). Aposentou-se como Procurador do Estado de São Paulo. Foi Secretário da Justiça e da Segurança Pública do Estado de São Paulo e Presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária do Ministério da Justiça. Foi Juiz efetivo do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo – TRE (2002/2007).
Mary Livingston é advogada formada em 1977 pela Universidade de Săo Paulo, que sempre atuou na área de advocacia criminal, onde tem consagrada experiência, afastando-se apenas por breves períodos para atuar como Coordenadora dos Conselhos Comunitários de Segurança de Săo Paulo e representar a Ordem do Advogados do Brasil na diretoria do Serviço de Advocacia da Criança, Coordenadora do Departamento da Criança e do Adolescente e membro da comissăo que estudou o Estatuto da Criança no Ministério da Justiça.
Sylas Kok Ribeiro graduou-se em Direito em 1995 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente compõe como relator a 1º Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, Turma Deontológica, Seção de São Paulo. É membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim).

Alexandre Daiuto Leão Noal é advogado criminal e Professor de Direito Penal das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU. Graduou-se em Direito em 2005 pela FMU, é especialista em Processo Penal pela Escola Paulista da Magistratura de São Paulo (2008), e especialista em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (2009). É associado ao Instituto de Defesa do Direito de Defesa – IDDD, ao Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e ao Instituto dos Advogados de São Paulo.

Pedro Henrique Menezes Queiroz graduou-se em Direito em 2011 pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Direito Penal Econômico pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas – GV LAW.