Sócios

Eduardo Muylaert é advogado com grande experiência na área da advocacia criminal, bem como no campo do direito público. Formado em 1968 pela Universidade de São Paulo, foi professor da Faculdade de Direito da PUC/SP. É especialista em Direito Penal e Processo Penal pela PUC/SP e pós-graduado em Direito Público na França. Foi Conselheiro da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, e membro de sua Comissão de Ética. É Conselheiro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD). Integrou a Comissão Geral de Ética do Estado de São Paulo (2013/2014). Aposentou-se como Procurador do Estado. Foi Secretário da Justiça e da Segurança Pública e Presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. Foi Juiz efetivo do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo – TRE (2002/2007).
Mary Livingston (in memoriam). Formada em 1977 pela Universidade de Săo Paulo, sempre atuou na área de advocacia criminal, onde teve consagrada experiência, afastando-se apenas por breves períodos para atuar como Coordenadora dos Conselhos Comunitários de Segurança de Săo Paulo e representar a Ordem do Advogados do Brasil na diretoria do Serviço de Advocacia da Criança. Foi Coordenadora do Departamento da Criança e do Adolescente e membro da comissão que estudou o Estatuto da Criança no Ministério da Justiça. Faleceu em 1 de julho de 2019.
Sylas Kok Ribeiro graduou-se em Direito em 1995 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente compõe a 1º Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, Turma Deontológica, Seção de São Paulo. É membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim).

Alexandre Daiuto Leão Noal é advogado criminal. Graduou-se em direito em 2005 pela FMU, é especialista em Processo Penal pela Escola Paulista da Magistratura de São Paulo (2008), e especialista em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (2009). Mestrando em Direito Penal Econômico na Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas. Professor de Direito Penal das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU. Associado ao Instituto de Defesa do Direito de Defesa – IDDD, ao Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e ao Instituto dos Advogados de São Paulo.

Pedro Henrique Menezes Queiroz graduou-se em Direito em 2011 pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É Especialista em Direito Penal Econômico pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas – GV LAW (2015). É membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim).